sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Need for speed most wanted de ps2


Oi galera mais jogos de play2,
Tudo começa a 6 dias antes da disputa com Razor, que, era o 15° membro da Blacklist; você está dirigindo sua 
BMW M3 GTR para Rockport, no meio do caminho, você encontra uma corredora de rua misteriosa conduzindo um Mazda RX-8, vocês estão correndo pelas ruas de Rockport quando de repente, aparece um Chevrolet Corvette C6 pertencente ao sargento Cross, Cross está prestes a prendê-lo, mas, uma chamada de urgência para Cross salva a sua vida, logo depois, Ronnie conduzindo um Toyota Supra lhe chama para um racha. Após ganhar, você é apresentado ao grupo da Blacklist, Bull com sua Mercedes-Benz SLR McLaren quer correr, e logo depois dele, breviamente você conhece um amigo misterioso chamado Rog, que conduz um Pontiac GTO, que irá lhe dar dicas importantes durante o jogo. Logo após ele, Razor quer correr e faz uma aposta PinkSlip, que tem por objetivo, apostar o carro do oponente perdedor, porém, com medo que você ganhe, Razor juntamente com Bull e Ronnie sabotam o seu carro. Tudo na corrida estava indo ao seu favor porém, Mia só fica sabendo já bem no final da corrida e lhe avisa que pode haver algo de errado com o seu carro, pede para ser o mais rápido possível, porém, não dá tempo e seu carro quebra.

Após perder seu carro, todos da Blacklist lhe humilham, até que JV avisa a todos que há tiras no local, Cross mais uma vez te encontra e lhe prende.
Após muito tempo, você sai da prisão e Mia vai lhe buscar, agora, você tem por objetivo, recuperar sua reputação e bater toda a Blacklist para alcançar seu maior rival Razor, que, agora, não é mais o 15° da Blacklist, e sim conseguiu o 1° lugar usando sua BMW M3 GTR.


A Black List (Lista negra) do jogo Need for Speed Most Wanted é o passaporte para pegar a BMW perdida no início do jogo. Você deve derrotar os 15 membros da lista para enfrentar Razor, seu principal inimigo que roubou seu carro. Nisso, você tem que concluír varias metas de enfrentar a policía, e, claro ganhar varías corridas para desafiar seu rival. Quando ganhar do rival você receberá marcadores de bonificação: uns com carro do seu rival, outros com dinheiro, outros com coisas para melhorar seu carro e muito mais.

Ai vão imagens:

 











Nenhum comentário:

Postar um comentário