sábado, 14 de janeiro de 2012

Habbo Hotel

Informações Sobre o Jogo


Habbo Hotel (mais conhecido só como habbo) é um jogo online onde você pode interagir com outros jogadores em um hotel. Nele existem quartos feitos pelos desenvolvedores do game e quartos criados por jogadores comuns, nos quais você encontra baladas, igrejas, piscinas, lanchonetes, delegacias de polícia, entre outras diversas coisas.
O jogo conta com um sistema de conquistas, onde você tem que cumprir algumas tarefas para ganhar emblemas, que são tipo uma recompensa por tê-las realizado. Outro ponto interessante no habbo é o de que você pode mudar a aparência de seu personagem a qualquer momento, inclusive sua sexualidade. Esse fato da sexualidade meio que chega a ser um pouco engraçado em minha opinião, pois imagine a seguinte cena: Você está andando por aí e encontra uma linda garota e quando vai olhar o nick dela, se depara com o nome Joservaldo. Gozado isso, não é mesmo?
Quanto ao estilo gráfico, o jogo possui algo bem simples, mas ao mesmo tempo um pouco único, ele utiliza-se do recurso da pixelização, que em meu ponto de vista é o ideal para esse game.
A única coisa negativa no habbo é que a maioria dos itens são exclusivos de jogadores vips e hc's (participantes do Habbo Club, que é praticamente o mesmo do vip), ou seja, os jogadores que não pagam por esses pacotes têm que se contentar com os poucos itens pagos pela moeda normal do jogo (Duckets).
A jogabilidade do jogo se dá apenas pelo clique no botão esquerdo do mouse e pelo teclado (para digitar as mensagens).                                        Resumindo, o Habbo é um jogo simples, que pode até parecer infantil a primeira vista, mas que apesar de tudo, vale a pena. Só quem joga consegue entender o quanto é divertido para passar o tempo.

Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário