segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

mortal kombat armageddon de ps2



Galera agora iremos falar de um ótimo jogo de luta do console playstation2 chamado mortal kombat armageddon:

É mais um jogo da serie  mortal kombat  ótimo jogo de luta onde vc pode até criar o seu cara e o melhor diferente de muitos outros  jogos da série existe uma lista de golpes e uma enorme variedade de personagens,
existe também o modo konquest onde te possibilita controlar um personagem chamado raven que é tipo um modo historia e também o hilário motor kombat que é uma divertida corrida com alguns carrinhos bem legais de alguns personagens do jogo.
Aí vai a história do jogo:

MK:A (MK7)conta como a corrupção do Mortal Kombat alcançou um estado crítico. Quan Chi descobriu que Argus, um antigo Elder God, e sua esposa mortal Dalia, lançaram sorte sobre os reinos para que um guerreiro se tornasse um Elder God. Ambiciosos, os principais guerreiros conhecidos em todas as edições de MK fazem alianças e iniciam uma guerra sangrenta até que o último em pé caia por terra. A sorte consistia nas visões de Dalia: a corrupção do Mortal Kombat seria tamanha que o balanceamento dos reinos (Order, Chaos, Earth, Nether, Edenia e Outworld)estaria comprometido. Então, ela então criou um espectro de fogo, chamado Blaze, que canalizaria essa balanceamento como um jogo de cara-ou-coroa, onde somente seus dois filhos Taven e Daegon poderiam dar um destino final para essa jornada - pois eram os únicos que não estavam ainda corrompidos pelo Mortal Kombat. Para isso, Argus convocou os dois rapazes para uma luta em sua presença e descobrir qual deles era o mais forte. Obviamente, Taven venceu Daegon que possuído pela sua arrogância foi desmascarado aos olhos dos pais. Antes mesmo do combate ter fim, os dois ficaram inconscientes e foram transportados para uma realidade paralela para darem início à sorte lançada por Argus, sob a visão de Dalia. Orin e Caro, dragões que teriam que vigiá-los até o despertar estavam prontos para ajudar assim que possível.
Na cronologia da série, Daegon despertou primeiro que o irmão Taven. Ainda arrogante, escravizou Caro para que o dragão contasse para ele toda a verdade sobre a jornada que seus pais tinham feito. Quando soube, traiu sua família assassinando seus pais e, enquanto Taven estava distante com Orin e com os primeiros torneios acontecendo na ilha de Shang Tsung e em Outworld à mando do Imperador, fundou a Red Dragon. Ainda na história paralela à principal de MK onde Shujinko estava sendo enganado pelo espírito de Onaga, Blaze que vivia escondido nas profundezas da Terra esperando o momento certo para aparecer, foi escravizado pelo espírito do Dragon King e foi obrigado a ser protetor da Dragon Egg - destruindo Nitara e possibilitando o hospedeiro Reptile.
Ainda em paralelo, Mortal Kombat foi corrompido com a invasão de Kahn na terra em busca de Sindel e Shinnok esperava a sua oportunidade assistindo a derrota do Imperador de longe - eventos revistos em Mortal Kombat 2011 (MK9). Tempo depois, a jornada de Taven teve início: o jovem começa a percorrer lugares importantes da série à procura de respostas. Nesse momento, descobre que Daegon despertou primeiro, assassinou seus pais que eles estão competindo entre si - o prêmio: ser um novo Elder God que protegerá Edenia e balanceará novamente os reinos. Sabendo que Quan Chi está ajudando seu irmão, Taven sai em busca do feiticeiro e luta com diversos personagens ao longo da Konquest de Armageddon. É aí que a identidade de Rain, por exemplo, é revelada: mesmo como o único sobrevivente das tropas de Kahn, Rain tinha direito à jornada por ser filho de Argus. Mesmo assim, Taven o derrota e segue seu curso.
Após descobrir toda a verdade, outro detalhe faz da jornada rumo ao Armageddon importante: a sorte do vitorioso seria decidido em batalha com Blaze, espectro criado por Dalia. Quem estivesse com a armadura de Dalia, não precisaria lutar com Blaze no final da Konquest, pois TODOS os guerreiros seriam destruídos. Quem portasse a espada de Argus, enfrentaria Blaze e a energia que dele saísse purificaria os guerreiros e detruiria as ameaças. Porém, isso seria decidido entre os dois irmãos, na última batalha - que teve início ainda na presença de Argus. Taven derrota Daegon. Então, Blaze aparece e explica o porquê da jornada e da sorte lançada por Dalia. Explica também que naquela altura dos eventos, os guerreiros já não eram importantes pois estavam todos corrompidos - como o exemplo de Raiden e sua loucura.
Neste exato momento, onde as forças da luz lutavam contra as forças das trevas, surge a Pirâmide de Argus. Era, enfim, o que eles esperavam: o prêmio, seja ele qual fosse, estava no topo da pirâmide. E um a um, lutando entre si, sobem a pirâmide. Cegos pela ganância, não existiam mais alianças e ameaças do passado voltaram para assombrar e impedir o final prize. Com a vitória de Taven sobre Daegon e ele portando a espada de Argus, foi dada uma oportunidade para cada um dos guerreiros de tentarem o destruir e conseguir e energia que seria liberada dele. Era o Armageddon: o tudo ou nada, para ambos os lados de Mortal Kombat.

 








 

Um comentário:

  1. código do kintaro mateo sai do jogo segure l2 e fasa triangulo 3 veses tudo no menu

    ResponderExcluir