quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

mortal kombat 1

Olá galera, hoje iremos falar sobre mais um jogo da série mortal kombat, eu irei falar agora a história de mortal kombat 1:

 O torneio Shaolin de artes marciais foi por muito tempo uma competição de honra e glória. Guerreiros de todas as partes do mundo eram convidados a participar. Shang Tsung era um desses guerreiros. Quando ele entrou no torneio imediatamente ganhou o título de Grande Campeão. Mas sem o conhecimento do Shaolin que era o anfitrião do torneio, cada vitória de Shang Tsung lhe dava um poder sombrio e destrutivo. Shang Tsung era amaldiçoado por seus deuses e para agrada-los precisava não somente tirar a vida do oponente, mas também a sua alma.
Através desse ritual Shang Tsung pôde manter sua juventude. Até a chegada de Kung Lao, um poderoso e nobre guerreiro Shaolin. Sua força e velocidade provaram ser muito para o confiante Shang Tsung. Kung Lao ganhou a luta e o título de Grande Campeão que Shang Tsung tão desesperadamente possuía. Anos depois, depois da misteriosa morte de um dos três Grand-master, Shang Tsung retornou, misteriosamente envelhecido e enfraquecido por fracassar em agradar seus deuses. Shang Tsung trouxe Goro. Sua velocidade e força eram incríveis. Ele enfrentou Kung Lao, mas, apesar de Kung Lao lutar bravamente Goro provou ser melhor e o derrotou. Para esse torneio antigo sua vitória marcou o fim de uma era...
500 anos se passaram depois da vitória de Goro contra Kung Lao, Goro já acumulou nove vitórias seguidas, faltando apenas uma vitória para Shang Tsung conquistar o reino da terra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário