quinta-feira, 18 de outubro de 2012

SUIKODEN 3 (PS2)

Thiago:

História:Hugo é o único filho de Karaya Clan Chief Lucia foi definido para Vinay del Zexay junto com Lulu, o sargento. Joe e Fubar para entregar um acordo de trégua ao Conselho Zexen como mensageiro oficial do Clã do Karaya. Como o grupo estava saindo eles foram abordados pelo irmão mais velho de Lulu, que pediu Jimba Hugo para fazer um favor a ele, entregando um pentagrama à família Lightfellow. Ao longo do caminho, o grupo teve de passar por Castelo de bronze que foi a primeira vez que um deles já tinha visto um castelo. Dentro eles literalmente correu para Chris Lightfellow e seu assistente Louis. Depois de algumas palavras curtas, mas quente com Roland ambas as partes estavam fora. Mais tarde, depois de chegar a Vinay del Zexay, Hugo e companhia tentou ganhar entrada para o edifício do Conselho, mas foram repeled pelo guarda na porta. Não foi até o sargento. Joe explicou a situação que eles foram permitidos dentro No entanto o conselho estava muito ocupado para vê-los naquele momento assim por diante da insistência de Lulu eles começaram a explorar Vinay del Zexay, mas não antes de entregar o pentagrama à família Lightfellow.
Como eles exploraram a área que ouviu uma discussão entre Melville e Guillaume sobre o pai Melvillie de encontrar um misterioso navio, mas Guillaume disse que enviou homens para a área e não encontrou nada. Ele até chegou a chamar o pai Melvillie é um mentiroso. Não muito tempo depois eles correram para Alanis e Elliot do Loa São cavaleiros, que estavam à espera de Melville. Depois de segui-los e ganhar acesso ao seu "castelo", Hugo rapidamente fez amizade com eles e começou em uma busca para encontrar o misterioso navio que o pai de Melville alegou ter encontrado. Depois de chegar ao Cavern Norte, com a Loa São cavaleiros, eles viajaram em torno dele, até que encontraram o navio e a verdade sobre Guillaume ser um ladrão.

Depois de retornar de volta para Vinay del Zexay, Hugo foi finalmente capaz de ser visto pelo conselho, no entanto, em vez de vê-los em pessoa que enviou um oficial de sua própria para recuperar o acordo de trégua. Depois de um arguement muito aquecida entre os dois, Hugo fez o acordo de trégua e saiu. De volta à pousada Hugo e seu partido descansado para a viagem de volta de volta. No entanto, como eles fizeram eles ouviram o som de "cabeças de ferro em equipamentos de combate total" se aproximando e eles escaparam para fora da janela. Como eles tentaram fugir Vinay del Zexay eles foram parados por Percival Fraulein e Leo das Seis cavaleiros poderosos de Zexen. Disseram-lhes sobre um ataque furtivo pelo Clã Lagarto e que eles teriam que ser detido até novo aviso. Logo após entanto Fubar (que foi solicitado a esperar do lado de fora das muralhas da cidade) sobrevoou e pousou ontop de Leão e os homens de Percival.

Depois de fugir de bronze Castelo Hugo era quase pego por Leo e Percival, mas conseguiu escapar através de um túnel secreto sob o fogão. Como ele estava fugindo de volta para a Vila Karaya notou o céu sobre a sua aldeia era vermelho e sargento. Joe pediu que ele rapidamente se apressar. No Karaya Vila Hugo e seus amigos acham que ele completamente incendiados. Durante esse Lulu viu Chris na frente de sua casa dizendo que "Esta aldeia ..... vamos estar melhor sem ele", acusou-a com a faca desenhado e foi derrubado por sua tentativa. Depois de ver seu melhor amigo morrer diante de seus olhos, Hugo exigiu saber por que tinha de vir a esta. Após os Cavaleiros Zexen esquerda, Hugo e sargento. Joe enterrado Lulu on Karayan solo com todos os direitos.

Depois de deixar para Aldeia Pato, Hugo correu para Lilly Pendragon e sua comitiva Reed e Samus, que estava procurando o campeão Chama. Depois de oficialmente atender Hugo ela o contratou para levá-la para o Hollow Grande para que ela pudesse procurar informação. Depois de localizar uma das rodovias do clã lagarto e caminhando dentro, Hugo e seu partido funcionou em um grupo de personagens estranhos que estavam tentando abrir uma porta antiga. Enquanto era óbvio que o grupo foi até bom, Hugo tentou abordá-los, mas acabou em um duelo com um deles, mas foi capaz de escapar deles com sua vida. Depois de chegar ao grande cavidade eles acabaram lutando contra os Cavaleiros Zexen que chegaram no oco Grande. Após o sucesso de derrotar vários soldados Zexen Hugo foi reunido com sua mãe eo resto do clã Karaya.

Depois de chegar Hugo ouviu contos do Campeão Chama eo que ele fez para os Gramados há muito tempo. Mais tarde, ele foi convidado para ir ao Castelo Budehuc, a fim de procurar o portador do fogo e logo partiu para fazê-lo. Ao chegar pensei que o castelo foi cercado pelo exército Zexen, e ele teve de fugir com a ajuda de um estrategista chamado César Silverberg e Apple. De volta ao Grande oco Lilly foi a Castelo de bronze para se encontrar com um comerciante Tinto. Embora só deveria ser de alguns dias, foi uma semana depois que Hugo e sargento. Joe foi para Castelo de bronze. Lá, ele correu para dois viajantes Mua e Hallec de norte-se que estavam à procura para o Campeão do Flame. De repente Borus e Roland dos Cavaleiros Zexen manchado Hugo e ele foi forçado a lutar com o assessor de Mua e Hallec. Após a luta, voltaram todos para a grande cavidade foram eles tem vento que Chisha Vila tinha sido o ataque por forças Harmonian. Hugo e seus amigos correram para assessor Chisha e conseguiu lutando contra as forças de Harmonian e as forças de Le Buque. Logo depois, Hugo correu para Chris e estava enfurecido, exigindo que ela explique o que ela estava fazendo ali.

Logo depois ela deixou Hugo foi abordado pelo Clã Chisha chefe Sana que lhe perguntou o que ele faria se ele já encontrou o Campeão Chama. Hugo respondeu que pediria a ele para proteger os Gramados novamente. Logo depois que Hugo correu para Yuber e desafiou-o para um duelo. No entanto, Hugo perdeu e foi nocauteado, acordar mais tarde, em uma sala na Vila Chisha. Por esta altura Hugo foi sonho de se tornar um herói como o Campeão do Chama, quando ele disse isso em Sana, ela disse-lhe para ir para as montanhas ao norte da aldeia Chisha. Lá, ele descobriu que o Campeão Chama tinha morrido há muitos anos que desejam viver a sua vida com seu amante Sana. Depois de descobrir isso Sana perguntou se alguém iria suceder o Campeão Chama anterior. Depois de pensar Hugo intensificado e alegou que ele faria, depois, ele, Chris e Geddoe lutou e derrotou o Fogo Rune Encarnação e Luc e sua equipe, Hugo tornou-se o campeão nova chama. Logo após esse Hugo sucesso na formação de uma aliança entre Pastagem e exércitos Zexen que tinha sido empurrado no caminho de volta para o Castelo de bronze sob sua bandeira. Ao fazer isso, Hugo re-formado o Portador do Fogo. Depois de defender com sucesso o Castelo de bronze foi descoberto que Sarah estava usando sua magia para fazer ilusões de soldados para fazer parecer que havia mais soldados Harmonian então o que estava realmente lá.

Depois de Hugo formou um partido e derrotou, ele voltou para o castelo de bronze para ter um encontro com o seu círculo interno de onde a criar as suas headquaters. Ele foi finalmente decidido que Budehuc Castelo foi o local mais lógico, uma vez que estava sentado sobre as fronteiras entre Pastagem e Zexen. No entanto, não muito tempo depois de configurar os headquaters, Hugo testemunhou Jimba entrar na estrada antiga. Seguindo-o Hugo testemunhou Luc sucesso em abrir a porta para as Ruínas Cyndar depois de entrar e derrotar um dragão de água, Hugo encontrado Jimba no chão. Parecia que Jimba (que era o portador original do Verdadeiro Água Rune) decidiu tentar rebear a runa, a fim de mantê-lo fora das mãos de Luc. No entanto Luc atacado e ferido mortalmente Jimba antes que ele pudesse fazer isso. Agora, com o seu amigo morrer em seus braços Jimba revelou a Chris que ele era seu pai Wyatt Lightfellow e logo depois que ela deu à luz o verdadeiro água Rune.

Mais tarde, Hugo perdeu sua verdadeira Fogo Rune para Luc e teve que viajar para o sítio cerimonial, a fim de recuperá-lo. Depois que ele e os outros a ter sucesso na obtenção de seus re-Runes Verdadeiros, Hugo levar uma equipe para a frente para a vitória contra Luc. Após a guerra acabou Hugo voltou para a recém-reconstruída Vila Clã Karaya e tornou-se a mais nova chefe.

Lista de recrutamento:

http://www.suikosource.com/games/gs3/stars/

OBS: Não postei a lista aqui por que ela é muito grande e é em inglês (traduzam no translate google).

Manhas:

Ganhar dinheiro fácil: Isso se torna disponível depois de ter um sábio rune, um fabricante de rolagem, e um shop. Você só precisa de um pouco de dinheiro para começar isso. Você precisa comprar um monte de runas Terra e, em seguida, transformá-las em pergaminhos. Depois de transformá-las em pergaminhos vendê-los todos para o homem na loja de item para ter um grande lucro.

Personagem secreto: Basta terminar o game reunindo 108 Stars of Destiny (personagens)

Cena secreta: Na hora de escolher o nome do castelo, escreva "Toran" para ver uma Cena Secreta.

Cenário extra: Complete o jogo com [b]108 Stars Of Destiny[/b] para desbloquear um cenário de bônus.

Detonado incrível e completo:

http://www.gamefaqs.com/ps2/536777-suikoden-iii/faqs/38610

Imagens:












Nenhum comentário:

Postar um comentário