domingo, 7 de outubro de 2012

Mapa de meu castelo no minecraft

JOSÉ:

 Oi galerinha que acompanha nosso blog, eu estou numa temporada alucinante e viciante de minecraft  e até arrisquei criar meu primeiro castelo tirando umas idéias na net,e como estamos evoluindo aki no nosso blog e até chamando alguns amigos para ajudar eu resolvi botar o link do download dele bem se quiserem usar ele, ou reformar ele sei lá, é só dizer nos comentários...OBS.:tem alguns errinhos nas bases como alguns pedaços da torre etc,mais n está mto visível , criei ele num mapa com seed de vilas,stonghold ( o fim), templo e mina abandonada...
LINK DO DOWNLOAD ♣♣♣♣♣

Aí vão algumas fotos  dele :
OBS: Eu usei a texture pack: romecraft e os mods: too many itens, shelf , armor stand e rei"s minmap para construir o mapa. Aconsselho vcs a baixarem os mods e o texture pack.














Nenhum comentário:

Postar um comentário