quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Slender (PC)

 Pra quem gosta de jogos que dá um fiozinho na barriga, Slender é o jogo perfeito pra vc. Slender é um jogo em que vc tem que encontrar vários papéis espalhados por diversos cenários, só que enquanto vc procura os papéis um monstro medonho te persegue. Uma dica minha, quando encontrar com ele corra pra desgraçar ou se não será morto e vai chingar pra burro, kkkkkkkkkkkk :)

AÍ VÃO ALGUMAS IMAGENS DO JOGO:


 




DICAS:

  1. Slender vai começar sua perseguição depois que você pegar uma página ou após os primeiros 5 minutos de jogo.
  2. Cada vez que uma página é pega, o Slender o se tornará mais rápido, mais implacável, e será mais provável de se teletransportar.
  3. Se o Slender está no seu campo de visão, ele não se moverá. No entanto, a tela irá preencher com estática, e você vai perder depois de um curto período de tempo.
  4. Se você está enfrentando Slender, mas ele está fora de você campo de visão (atrás de uma parede ou árvore), ele não se moverá e a tela ficará livre de estática.
  5. Se você se afastar demais do Slender, ele irá se teleportar.
  6. O Slender normalmente se teleporta atrás de você, embora seja possível ele se teletransportar na frente de você, embora isto pareça ser mais provável se você tiver pego mais páginas.
  7. Se o Slender está perto de você quando ele se teletransporta, a tela irá piscar brevemente com estática.
  8. Se o Slender está perto de você, mas não em seu campo de visão, uma estática fraca pode ser ouvida. Não confunda o som da água, pois é ele mesmo!
  9. Esta é apenas uma teoria, mas não temos razão para acreditar que o Slender entra no mapa do canto superior esquerdo, perto dos caminhões (mapa).
  10. Há 8 páginas espalhadas no total e 10 pontos possíveis para elas estarem. Isso significa que sempre haverá dois pontos sem páginas.
  11. A colocação da página é aleatória em cada jogada.

mapa:

Mapa do Game Slender


Nenhum comentário:

Postar um comentário