quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tales of the abyss

História:
  
   Tales of the abys é um jogo que conta a história de um garoto chamado luke, que foi sequestrado durante sua infância e foi clonado. O clone de luke voltou para o castelo em que o verdadeiro luke vivia e tomou o lugar dele naquela casa. Quando o verdadeiro luke voltou pra lá os guardas não o reconheceram e o expulsaram  Assim cada um segiu seu lado e viveu sua vida, mas um dia tudo muda quando uma garota chamada tear aparece e muda completamente a vida do clone de luke.

 Na minha opinião tales of the abyss é um ótimo jogo e pela sua fama os criadores desenvolveram até um anime que fala toda a história do jogo. Eu encontrei um site onde tem todos os episódios e vou estar postando o link aqui pra vcs:

http://www.animesheaven.com.br/2007/11/tales-of-abyss.html

OBS: O anime é curto, mas é muito legal !!!

Manhas:

A dançarina Sword 
A fim de obter a espada Ultimatus, primeiro você deve derrotar este chefe opcional, três vezes. 
1) Você \ 'll encontro a dançarina espada pela primeira vez no Castelo de Coral, após derrotar Arietta. Volte para o salão principal do castelo e você \ 'll encontrar uma espada empurrou no chão (use o save point perto de você antes de examinar a espada). Agora vai para combater a Dancer Sword. 
2) Quando você disse para ir para Theor Forest você \ 'll vê uma South Point Search-leste do que a floresta (no mapa do mundo), não se esqueça de salvar antes de verificar isso. A batalha será desencadeada logo que se verifique o ponto de pesquisa. 
3) Depois de limpar a Ilha de Feres você pode lutar contra este chefe para a terceira e última vez. Vá para dentro da mansão, onde você se encontrou com Arietta e depois voltar para fora, você vai ver a espada ali à vista de todos. 
Após derrotá-lo novamente, você \ 'll receber a espada Ultimatus como recompensa. Esta arma tem 765 
de P. ATK.

Tear \ 's Pendente 
Você se lembra que Tear doou seu pingente, a fim de pagar o condutor do autocarro? Bem, você pode recuperá-la: 
Depois de entrar Chesedonia pela primeira vez, fale com o homem perto da loja da medicina no lado norte da cidade. Ele \ 's do condutor do autocarro que Tear pago com uma jóia, mas parece que o cara já vendeu. 
Agora continue com The Game normalmente. 
Depois de sumidouros Chesedonia falar com o mesmo homem, que dizem que ele vendeu para um cara chamado Raiz em Grand 
Chokmah. Vá para a seção de lojas para encontrá-lo e comprá-lo com ele pelo preço de 100.000 Gald.

Soft Meanie Título de Jade 
1) Depois de completar o Portão de Absorção para a 1 ª vez e re-Natalia se junta a seu partido. Ir para o Grand Chokmah, para a tela onde o bar está e falar com a pessoa na parte inferior esquerda dessa tela. A cut-scene irá disparar. Agora vá para Sheridan, da Assembléia Municipal. Vá até a sala de direita no segundo andar e falar com a moça lá. 
2) Depois que você vê que o Sync começa a ler a partitura em Chesedonia e você fala com Teodoro na Cidade de Yulia. Ir para o Grand Chokmah e para a tela com a barra. Cabeça para a esquerda para o último corte da cena do evento, Jade irá receber este novo título.

Como chegar Adventurous Natalia's Princess Título 
Para obter esse título, você tem que encontrar todos os pontos de pesquisa no Auldrant mesmo as não cotadas em seguida, colocar título princesa curioso sobre Natalia e controlá-la ao entrar na loja Din Chasedonia. Um corte de cena que vai acontecer e Natalia receberá Aventura Princess título. 

Como chegar a Batalha de Jade título mestre 
Para obter esse título, você tem que vencer a batalha única no Coliseu por Jade e você vai conseguir. 

Há um total de 6 destes discos: 
1) Em Daath, vá para o canto inferior esquerdo, suba as escadas, para conseguir Prelude. 
2) No Sheridan, vá para a casa no lado nordeste rotulado como Music Box House para uma cena. 
3) Em Daath, há um lado a entrada no edifício lojas. Vá para dentro e inspecionar o peito para encontrar a pureza. 
4) Em primeiro lugar, fazer o Shiba "Choral & The Portrait Castle" do evento. Em seguida, voltar para o Castelo de Coral, até meados do segundo andar e devolver o retrato. No caminho secreto que se abre você deve encontrar Requiem. 
5) Vá para a sala com as câmeras e siga para a extrema esquerda. There \ 's um Katz fora da tela. Basta prestar atenção ao Examine / tag Discussão na parte inferior da tela. Você deve pegar o disco Comédia. 
6) Digite Chesedonia e no lado norte, vá para o lado esquerdo, com a mulher que está sempre batendo. Assistir. Você obterá o Finale no final. 

Agora que você tem todas elas vá para o Music Box House no Sheridan. Após o evento, Tear obterá o título de "Servo de Melodias". 

Nota: Você pode fazer isso lado a busca em qualquer momento do The Game.




Coleccionador de livros 
Depois de Luke e Tear ficar em Engeve para a noite, converse com o vendedor de maçã. Ele vai pedir para você olhar para uma caixa de Cheagle \ 's Woods e vai premiar você, se você encontrá-lo. Uma vez que você entrar na floresta, tome a primeira viragem para a esquerda e abra o baú para obter a caixa. Volte para Engeve e falar com o vendedor da Apple para obter o Book Collector. Você também pode dar-lhe de volta para ele quando você junta Guy. 
O livro colecionador, funciona como uma lista que mostra todos os itens, armas, armaduras, etc, que você comprou / found / recebidas.

Libertar o shop secreto 
A fim de desbloquear a loja secreta você deve preencher completamente livro do coleccionador, em The Game ((Esta, infelizmente, exige pelo menos dois Playthroughs)). 
Após a conclusão, falar com o homem vestido de púrpura, na biblioteca da igreja para receber Daath "Jade Collector's Item" título. 
Fale com o homem novamente com o título equipado a loja e vai aparecer perto do Inn em Grand Chokmah

Time Hero Viajando 
A Time "Viajando Hero" é um acessório de anis, que pode ser obter a primeira vez que visita Chesedonia (você pode voltar para ele mais tarde em The Game embora). Astor entrar na casa, e do salão principal tomar o canto superior esquerdo da porta, na próxima tela ter a porta que está bem diante de você (a outra porta desta sala não abre qualquer jeito). Na sala seguinte você encontrará duas camas e uma cama, mesa lateral, verificar as últimas e você vai encontrar o tempo de viagem Hero, este acessório quando equipado grandemente elevar a taxa crítica de anis.

Traje Tear's maid ~ _ ^ 
Existem 2 eventos que você tem que acionar a fim de obter este costume: 
1) Depois de visitar o Rei do Baticul pela primeira vez, vai encontrar o quarto do lado direito do castelo e conversar com a empregada. 
2) Após Ingobert IV Natalia reconhece como sua filha, vá falar com a empregada no quarto de Natalia, Tear e irá obter um novo título. Selecionar o título na tela de status para Tear e ela vai vestir um traje de empregada!

Saving Shiba 
Para acionar este evento, vá para a Primavera de Aramis depois afunda Chesedonia. Lá você vai encontrar um cão que você gostaria de salvar o seu proprietário Shiba. Faça assim e você receberá Retrato do rei.

Proud Maid 
Quando Ingobert concorda com a operação terrestre abaixar ir ao quarto de Natalia. (Direita, Cima, Direita da Câmara Audiência). Fale com a empregada, e após a Tear cena vai ganhar o título Proud empregada doméstica e um traje.

Berserker Luke Título 
Disponível: Depois de limpar Adsorção Gate e Natalia se junta à festa. 
Prêmios: "Luke Berserker título" 
Fight 256 vezes em "Hard" e até acima. Então vá para o coliseu está em Baticul e fale com o homem que está no pilar (ele só aparece depois de 
Natalia reencontra o partido). Ele dará Luke, o título do traje.

Carta Legretta's 
Disponível: Depois de ver o evento final em Eldrant. 
Recompensa: Tear "[Locrian coronel]" título 
Você deve fazer o SubEvent Especial de Treinamento para desbloquear isso. Ir para a Yulia Cidade 
e entrar na casa de Tear's. Vá para a sala de flor para ver Tear encontrar uma carta em 
Lápide de Van. Ela lê a carta que foi escrita por Legretta. 
A verdade por trás Legretta juntar Van é que ela queria vingança porque Van enviado seu irmão para a morte. Incapaz de derrotar Van, ela tenta se aproximar Tear para voltar a Van, usando sua própria irmã. Como o tempo passa, ela aprendeu do passado de Van e os seus ideais, mudando sua mente e seguiu após o treinamento Tear foi concluída. Legretta pede desculpas a Tear e assinou a carta com seu nome verdadeiro "Giselle Oslo". 
Tear diz a todos para sair e cai em prantos. Depois disso, ela recebe a roupa que você viu no Tear de flashbacks.



Como obter o "Tactical Leader" Título 
De forma a obter esse título, você deve derrotar Nebilim com a dificuldade na definição de "muito duro" ou "Unkounw. Após fazer isso vá para Grand Chokmah falar com Peony. Então vá para Daath e conversar com Tritheim. Avançar para a Baticul e conversar com Pere para obter o "Tactical Leader título"!

Hopeless Guy's Dreamer título 
Para obter este título, digite Eludant uma vez ir mais longe para encontrar o irmão Noilles sair depois ir para Shridian, vá para a sala de reunião, em seguida, Guy askes Noille montar a Albiore então você terá o título e um traje. 

Vídeo Detonado:

http://www.youtube.com/watch?v=sPEer06Uu10

Imagens:














Nenhum comentário:

Postar um comentário